Acompanhado do deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), o prefeito Álvaro Dias (Republicanos) cumpriu agenda oficial de trabalho em Brasília, nesta semana. Durante a visita, ambos participaram de reuniões em vários ministérios e órgãos federais, onde Álvaro apresentou os pleitos da gestão para a continuidade de projetos estruturantes em execução na Capital, a exemplo da obra de engorda da praia de Ponta Negra e a pavimentação de vias nos bairros das zonas Leste, Norte e Oeste.
O gestor destacou a importância das emendas parlamentares para garantir o progresso e a qualidade de vida da população. “Estamos buscando emendas e recursos essenciais para a continuidade de obras em Natal. Cada encontro é um passo a mais para garantir o desenvolvimento e a qualidade de vida do povo da nossa cidade. Seguimos firmes, avançando juntos e somando forças para fazer Natal crescer e prosperar cada vez mais”, afirmou.
Segundo ele, a Prefeitura Municipal tem concluído e implementado projetos estruturantes importantes para impulsionar o desenvolvimento de toda a cidade. “São projetos pensados, elogiados e exitosos nas quatro Zonas de nossa cidade”, afirmou, destacando que essa é a principal prioridade do Executivo. “Temos muita vontade de ver esse legado continuar e Natal seguir avançando”.
Álvaro disse ainda que continuará trabalhando para garantir a continuidade e conclusão das obras já em andamento no município até o fim de sua gestão, em 31 de dezembro próximo. “Continuaremos em busca de mais recursos para viabilizar as mudanças que estamos realizando na cidade. Com nossa equipe de projetos sempre inovando e à frente de todas essas obras, estamos transformando a vida do povo de Natal”.
Pré-candidato a prefeito de Natal, Paulinho Freire enfatizou a necessidade de mais investimentos para setores como saúde, educação, pavimentação, saneamento. “Sabemos da necessidade e da relevância dessas obras que objetivam impulsionar e fortalecer o turismo de Natal, gerando emprego e renda para nosso povo, assim como as obras que visam melhorar a mobilidade, a acessibilidade e a qualidade de vida dos cidadãos”, afirmou.
Agora RN
2 Comentários
Álvaro Dias, médico, retirou do PROSUS a destribuição de insulinas e jogou para o Estado através da UNICAT. O pior nisso tudo é que a UNICAT não têm previsão de compras das insulinas de ação lenta!
Álvaro Dias, desejo o retorno o mais breve possível na sua vida! Você está contribuindo com o óbito de muitos diabéticos de Natal!
Álvaro Dias, médico, retirou do PROSUS a destribuição de insulinas e jogou para o Estado através da UNICAT. O pior nisso tudo é que a UNICAT não têm previsão de compras das insulinas de ação lenta!
Álvaro Dias, desejo o retorno o mais breve possível na sua vida! Você está contribuindo com o óbito de muitos diabéticos de Natal