(Da redação do BLOG do FM) – Em entrevista concedida ao Jornal do Dia exibido pela TV Ponta Negra nesta quinta-feira (04) , o prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB), falou entre outros assuntos, sobre quem irá apoiar para governo nas eleições deste ano. Ele disse ainda que ainda não definiu um nome e que precisa refletir.
”Ainda não parei para refletir, eu não estou conseguindo parar para pensar e as prioridades são a minha gestão. Realmente eu preciso amadurecer e posso tomar uma postura de neutralidade”, disse.
O prefeito falou os principais motivos que levaram as divergências com a governadora Fatima Bezerra.
“Tive divergência com governadora Fátima Bezerra, por motivos óbvios, ela estava querendo seguir o caminho errado. Ela não instalou uma Hospital de Campanha, nós instalamos. ela combateu a ivermectina, eu acredito e acreditei no medicamento. Divergimos por ela tomou o caminho errado”
Álvaro disse ainda que, por ter divergência com os três candidatos poderá adotar uma postura de neutralidade e não apoiar ninguém.
”Tenho divergência com os candidatos, poderei por exemplo tomar uma postura de neutralidade”
O prefeito falou ainda sobre conjuntura do palanque que juntou petistas e pedetista no RN.
“Um palanque confuso, Carlos Eduardo tem Ciro como presidente, a governadora Fátima tem Lula, no palanque dela no partido dela. não sei como eles vão fazer para compatibilizar essas diferenças, divergências ideológicas em torno de candidatos par caminharem junto”