Impossibilitado de concorrer à reeleição, sem citar nomes, o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), declarou que no pleito de 2024 indicará candidato à Prefeitura de Natal. Ele disse que ainda tem tempo para o pleito municipal e até lá vai consolidar um nome forte para disputar o cargo.
“É muito cedo para pensar sobre isso. Mas a gente vai ter um candidato”, ressaltou o chefe do Executivo natalense.
De acordo com Álvaro Dias, é possível que o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), que está sem mandato, “queira recobrar um lugar, um posto dentro da estrutura política do Estado. Pode ser que venha disputar àPrefeitura municipal, mas nós vamos ter um candidato, o PT vai ter um candidato. Tudo pode acontecer”, disse.
Além de conseguir a eleição do secretário municipal do Trabalho e Assistência Social,Adjuto Dias (MDB), seu filho, para a Assembleia Legislativa, sua entrada na campanha a corrida pela única vaga no Senado Federal na capital fortaleceu a vitória de Rogério Marinho (PL), tirando favoritismo de Carlos Eduardo Alves apontado na maioria dos institutos de pesquisas.
De acordo com Álvaro Dias, é possível que o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), que está sem mandato, “queira recobrar um lugar, um posto dentro da estrutura política do Estado. Pode ser que venha disputar à Prefeitura municipal, mas nós vamos ter um candidato, o PT vai ter um candidato. Tudo pode acontecer”, disse.
Além de conseguir a eleição do secretário municipal do Trabalho e Assistência Social, Adjuto Dias (MDB), seu filho, para a Assembleia Legislativa, sua entrada na campanha a corrida pela única vaga no Senado Federal na capital fortaleceu a vitória de Rogério Marinho (PL), tirando favoritismo de Carlos Eduardo Alves apontado na maioria dos institutos de pesquisas.
“Realmente, nós tivemos uma participação importante nessa eleição, porque Rogério Marinho até em retribuição ao que ele fez, a ajuda que ele nos deu para a liberar esses recursos, para encaminhar esses projetos e viabilizar essas obras para a cidade de Natal. A gente entendeu que tinha um sentimento de agradecimento, reconhecimento e gratidão tanto a Rogério Marinho como ao presidente Jair Bolsonaro e, foi um fator decisivo para que a gente participasse da campanha da forma como fizemos”
E completou: “Realmente foi um bom resultado porque houve praticamente um empate na eleição aqui na cidade de Natal entre Rogério Marinho e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves. Confesso que realmente nós arregaçamos as mangas e participamos, fizemos tudo o que podíamos fazer para que ele tivesse essa votação aqui, até para demonstrar o agradecimento e o reconhecimento da população”, disse.
Agora RN