SELO BLOG FM (4)

Álvaro Dias admite que Joanna Guerra poderá ser candidata a vice e diz que decisão será anunciada até maio

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), admitiu pela primeira vez, publicamente, que sua secretária de Planejamento, Joanna Guerra, poderá ser candidata a vice-prefeita nas eleições de 2024, em uma composição do Republicanos com algum dos pré-candidatos já postos. A declaração foi em entrevista ao jornal Diário do RN publicada nesta terça-feira (27).

“Joanna pode ser candidata a prefeita sim. Ela tem todas as condições, é uma secretária muito competente e desempenha muito bem as suas funções. Elaborou bons projetos, deu entrada, acompanha as obras, acompanha o passo a passo a nossa gestão, está por dentro de tudo o que acontece dentro das decisões administrativas do município. E pode compor uma chapa, se for esse o desejo da maioria do partido. Mas isso vai ser analisado no momento oportuno”, afirmou Álvaro.

Na entrevista, Álvaro Dias voltou a dizer que sua decisão sobre a sucessão municipal será anunciada até maio.

“Muitas coisas acontecem em um espaço de tempo pequeno. Eu pretendo até o final de maio estar tomando a minha decisão e, para isso, eu estou consultando os amigos, os correligionários, pessoas que podem dar uma opinião sobre o assunto. Mas sem pressa, porque a minha prioridade agora é a gestão, é tocar as obras, é mudar a cidade de Natal, como estamos vendo mudanças a olhos vistos acontecendo. Política está relegada a um segundo ou terceiro plano”, declarou.

O prefeito afirmou, ainda, que mantém uma proximidade com o deputado federal e pré-candidato a prefeito. “Nunca teve afastamento entre mim e Paulinho. Nós temos uma relação cordial, de amizade de muito tempo”, declarou o prefeito.

Perguntada pelo Diário do RN, a própria Joanna Guerra admitiu a hipótese de ser candidata a vice. “Estou aguardando a definição do prefeito porque eu só sou candidata, independentemente de ser prefeita ou vice, com o apoio de Álvaro Dias. Como eu estou seguindo a orientação dele, estou seguindo a data dele. Se essa for a orientação do prefeito e ele entender que esse é o melhor cenário para ter uma continuidade na gestão atual, sim. Sem problema algum”, falou.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui