SELO BLOG FM (4)

Inteligência da Secretaria de Segurança Pública investiga denúncia sobre plano de ataque aos alunos do colégio “Overdose”

Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte está investigando a denúncia de que estaria em curso o planejamento de um suposto ataque a alunos do colégio Overdose, informação essa que teria sido revelada por um pai de uma estudante do estabelecimento de ensino, que fica localizado na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. Na manhã desta terça-feira, 28, uma fonte da alta cúpula da segurança pública do RN confirmou ao BLOG DO FM que o secretário de Segurança Pública, Coronel Araújo, ao tomar conhecimento do fato, determinou a abertura de investigação sigilosa por parte da inteligência da policia civil e, numa atitude proativa, determinou o reforço do policiamento da área, inclusive através da Ronda Escolar.

O suposto ataque a estudantes do Overdose foi divulgado pioneiramente através do Blog de Jair Sampaio, a quem o pai da aluna do Overdose procurou para fazer a denúncia.

“Estamos todos apreensivos. O pior é que até agora o diretor do Colégio não se pronunciou”, disse o pai, bastante apreensivo, na matéria veiculada pelo blogueiro Jair Sampaio. Textos em inglês com nomes das vítimas e como seria o plano aumentam a tensão.

Foto: Reprodução

Em um dos textos, escrito em inglês, o suposto autor do atentado, que também é aluno do Colégio Overdose, diz que vai “matar um de cada vez” e que “irá atingir os mais próximos dele”.

“A psicóloga do Colégio disse que ele é um menino normal, mas a gente precisa de mais garantias, inclusive que a instituição se pronuncie, já que isso vem rolando desde a última sexta feira”, disse o pai da aluna.

Até o momento, o diretor do Overdose, professor Carlos André, não divulgou qualquer nota sobre o assunto, com o objetivo de, pelo menos, tranquilizar os familiares dos estudantes.

Foto: Reprodução

Com informações: Blog Jair Sampaio

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui