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Aluno de Residência em TI desenvolve projeto de atendimento da JFRN para auxílio emergencial

SISTEMA PERMITE UM ATENDIMENTO MAIS RÁPIDO E EFICIENTE. FOTO: ILUSTRAÇÃO/JFRN

O atendimento implantado pela Justiça Federal no Rio Grande do Norte para as pessoas que buscam o auxílio emergencial passou por uma reformulação, garantindo maior agilidade. Em um projeto desenvolvido por Willen Rodrigo de Leiros, no projeto de conclusão do curso de Residência em Tecnologia da Informação da JFRN, foi elaborado um sistema que controla o fluxo de atendimento ao cidadão que pode, via WhatsApp, preencher um formulário informando dados pessoais, juntando os documentos necessários à formalização de seu pedido de ajuizamento.

Com essa automatização, ao final das etapas, a parte que está buscando o auxílio emergencial já sai com um número de protocolo e a equipe da central de atendimento pode gerenciar cada um dos atendimentos realizados.

O sistema permite um atendimento mais rápido e eficiente, garantindo satisfação ao cidadão e efetividade do trabalho judiciário.

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