Em nota, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) lamentou co “profunda tristeza o falecimento precoce, nesta quarta-feira (31), do amigo e servidor da ALRN João Alves de Lima, aos 61 anos, vítima de um infarto”.
O cabo J Alves ingressou na Polícia Militar em 1985 “e ao longo dos quase 40 anos de dedicação à Segurança Pública do Estado foi um profissional exemplar, admirado por seus pares e querido por seus superiores hierárquicos”, considera a ALRN.
Continua a nota da Assembleia:
– Além de seu excelente desempenho na Polícia Militar – onde trabalhou exclusivamente no Batalhão de Operações Policiais Especiais – o Cabo J Alves prestou serviço no Gabinete de Segurança Institucional da ALRN tendo iniciado sua atividade em 2019 e integrava o nosso grupo de segurança na Presidência da Assembleia.
J Alves era cabo da Polícia Militar e construiu sua carreira na Companhia de Polícia de Choque onde também era do grupo de Operações Especiais do Rio Grande do Norte.
De personalidade simples, discreto e atuante na segurança, J Alves deixará um legado na atividade de segurança pública e saudade dos amigos e servidores da Assembleia Legislativa do RN.
O Poder Legislativo se solidariza com os familiares e amigos pelo momento de dor e luto.
Descanse em paz, J Alves.
Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
Autor(a): BZN