Servidor do Ministério Público e bacharel em Direito, Aldo Clemente (PDT) assumiu nessa sexta-feira (01) seu mandato como vereador de Natal. A posse da nova Legislatura ocorreu em solenidade na Câmara Municipal de Natal, restrita aos próprios parlamentares, que tinham o direito de levar apenas um acompanhante. As restrições foram adotadas em virtude da pandemia do coronavírus.
“Este é um momento de muita alegria, mas também de muita responsabilidade. Temos a consciência do que a população de Natal espera e da importância do trabalho da Câmara para a cidade. A começar pela votação do Plano Diretor de Natal, fundamental para a retomada do desenvolvimento da capital potiguar”, disse Aldo.
Segundo o vereador, o Plano Diretor de Natal é importante também para a recuperação do turismo natalense, que foi bastante afetado com os efeitos da pandemia. Além disso, Aldo defende a implantação de um programa de regularização fundiária, com o objetivo de conceder a escritura pública de milhares de imóveis da capital, e a atração de oficinas de costura para os bairros mais carentes de Natal, dentro do programa Pró-Sertão.