
ALDO CLEMENTE ACHA QUE DECISÃO SOBRE A RECONTAGEM DE VOTOS QUE TIROU O SEU MANDATO SOFREU INFLUÊNCIA POLÍTICA
O recém afastado vereador do Natal, Aldo Clemente (PMB), falou sobre a divulgação dos áudios entre o deputado federal Felipe Maia e o ex-vereador de Natal Dagô, onde expõem uma trama de bastidor para interferência da composição na Câmara de Vereadores e que envolveria o prefeito Carlos Eduardo (PDT).
Nos áudios, os políticos do Democratas conversam sobre a possibilidade de retorno de Dagô ao parlamento municipal, caso o prefeito convoque Ary Gomes para ser secretário, deixando a vaga disponível para o ex-vereador Dagô.
Ary Gomes (PDT) assumiu no último dia 30 de agosto a vaga até então ocupada por Aldo Clemente.
Em entrevista ao Blog do FM, Aldo Clemente, foi enfático quando questionado se a articulação dos líderes do Democratas no RN prejudicou sua continuidade na Câmara do Natal. “Depois destes áudios não me restou dúvidas. Ficou evidenciado a ingerência política dentro do processo”, ressaltou.
Quando perguntado se tomaria providências jurídicas após a divulgação do material o ex-vereador considerou as articulações políticas para a sua retirada do cargo como um ato vergonhoso e anti-democrático. “Vou analisar com meus advogados as providências cabíveis”, finalizou.

