Já falando como candidato ao governo do Rio Grande do Norte, o vice-governador Fábio Dantas começa a afiar a língua contra o governador Robinson Faria, hoje seu adversário. No ato de filiação ao PSB, ocorrido no último sábado, Dantas deu inicio ao processo de desassociação da sua imagem à imagem do governo Robinson Faria, que é campeão no quesito rejeição junto a opinião pública.
Fábio Dantas, vice-governador que já chegou a assumir inclusive a titularidade do cargo, procurou insistentemente se omitir de qualquer responsabilidade sobre os supostos desatinos cometidos pela administração estadual nos últimos três anos.
Ele disse que nos últimos três anos ´´se limitou a dar palpites, que a gente diz a alguém e ela faz se quiser”. Nas entrelinhas, ele disse ainda que “foi impedido” de realizar seus projetos e afirma que tem “vergonha e tristeza” dos problemas que o estado atravessa nas áreas da segurança pública e saúde.
DIREITO DE PERGUNTA:
Aonde estava morando até hoje o vice-governador Fábio Dantas, que somente agora descobriu o caos instalado no Rio Grande do Norte?
Ou será que, como vice-governador, ele estava amordaçado e impedido de formular as opiniões que agora, candidato ao governo, externa com tanta eloquência?