SELO BLOG FM (4)

Advogados Carlos Kelsen e Bárbara Paloma registram chapa “O Trabalho Segue, A Advocacia Avança” para eleições da OAB/RN

Em um momento de confraternização e muitos apoios, os advogados Carlos Kelsen e Bárbara Paloma registraram a chapa ‘O Trabalho Segue, A Advocacia Avança’ para as eleições da OAB/RN.

Com o número 10, os agora candidatos foram recebidos pelo presidente da OAB, Aldo Medeiros. “Estamos muito felizes. Vamos caminhar ao lado de Carlos Kelsen, Bárbara Paloma e muitos colegas entusiasmados com nossas propostas para continuar avançando, modernizar e fortalecer”, declarou.

O candidato a presidente, Carlos Kelsen destacou a união em prol da advocacia. “Estamos, eu e Bárbara Paloma, preparados para dar continuidade ao trabalho de seguirmos com uma Ordem forte, próspera e que nos orgulhe de sermos advogados. Vamos à vitória!”.

Para Bárbara Paloma, candidata a vice-presidente, o interior do Rio Grande do Norte faz parte de toda constituição da Chapa 10. “Tenho orgulho de fazer parte da formação dessa chapa representativa, plural, democrática e inclusiva. O interior, de onde eu vim, está contemplado e reflete nosso grupo”, disse.

Eleições OAB/RN

As eleições para Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Norte acontecerão dia 25 de novembro. Pela primeira vez, o pleito acontece de maneira online  e vai eleger a direção da entidade e das Subseções para o triênio 2025/2027.

Estão aptos a votar todos os advogados e advogadas inscritas regularmente na OAB/RN, ou seja, que estejam adimplentes com as parcelas vencidas da anuidade até dia 25 de outubro.

FOTOS: Isadora Aragão

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Enquanto “eleitor” no exercício pleno dos direitos assegurados ao advogado, sugiro aos ilustres candidatos que, após ASSUMIREM seus místicos cargos a frente da nossa seccional, envidem esforços no sentido de que as ADVOGADAS e ADVOGADOS que contem com 30 ou mais anos inscritos nessa seccional e que estejam ALINHADOS com suas obrigações pecuniárias, sejam ISENTOS de pagamento da ANUIDADE. É o mínimo que se pode fazer em favor daqueles que, por mais de três décadas, contribuem efetiva e diretamente para com o crescimento institucional da nossa Ordem. Viu?

Comente aqui