A Federação Sul Americana de Krav Maga (defesa pessoal) retornou às atividades presenciais em Natal. Para tanto, foi realizada uma série de mudanças que garantem a segurança e a saúde dos praticantes.
As aulas estão diferenciadas em função da pandemia: houve redução do número de pessoas por turma, os ensinamentos da defesa pessoal foram adaptados, porque se trata de um treino de defesa pessoal, então tudo foi remodelado para que não haja contato neste momento. Isso sem falar no controle rígido da higiene, temperatura dos alunos, ventilação do ambiente , etc.
Respeitando as determinações dos órgãos responsáveis, governadores e prefeitos, a Federação Sul Americana de Krav Maga retoma o treinamento presencial de Krav Maga, em algumas cidades pelo Brasil e Natal está entre elas.
Algumas adaptações foram necessárias nesse retorno para garantir a segurança e a saúde dos praticantes, como a total atenção à higienização e desinfecção do tatame, dos equipamentos e das próprias instalações das academias, menor número de alunos por turma, uso obrigatório de máscaras e o distanciamento entre as pessoas durante a aula.