Tudo indica que a disputa interna entre os ministros potiguares, Rogério Marinho e Fábio Faria, chegou ao fim. Em tom bastante apaziguado, os dois acompanharam juntos, o presidente Bolsonaro que cumpriu agenda no RN durante dois dias.
Durante o evento em Jucurutu, o clima era de paz e amor entre os dois. Em um momento Fábio falou: – “Vem cá, Rogério. Temos um projeto que é reeleger o presidente Bolsonaro. E nós somos gratos”.
Sobre as especulações da disputa entres os dois, Fábio Faria emendou: “E quem achou que ia ter briga entre nós dois vai quebrar a cara. Porque entre eu e Rogério e em nome do projeto do Estado só vai sair um. Porque nossa missão é tirar essa governadora mentirosa que está aí”.
Há tempos, existem rumores sobre uma indefinição, referente qual dos dois ministros seria o preferido do presidente para deputar uma única vaga para o Senado Federal. Mas pelo que tudo indica, essa celeuma chegou ao fim. Em discursos, durante a agenda, Bolsonaro chegou a dizer que Rogério seria seu senador pelo RN. Há também especulações de que Fabião Faria permanecerá no Ministerio das Telecomunicações e, possivelmente, irá coordenar a campanha do presidente, no Nordeste.
Tudo indica que nesse momento há um clima de harmonia entre todos.