O presidente Jair Bolsonaro convidou a deputada e vice-líder da gestão, Carla Dickson (União Brasil), pata disputar o governo do Rio Grande do Norte, representando a direita conservadora no Estado. A ideia e montar uma chapa de oposição à atual governadora Fátima Bezerra (PT).
Bolsonaro esperou pelo presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que ainda não se manifestou se vai ou não ser candidato ao governo do Estado. Diante da indecisão de Ezequiel, o presidente, junto com os ministros Rogério e Marinho e Fábio Faria, fizeram o convite a deputada. O convite surgiu dentro do avião presidencial na manhã desta quarta-feira (30), quando todos estavam a caminho do Rio Grande do Norte.
A deputada já confirmou que o convite aconteceu.
Ontem, a deputada federal Carla Dickson se filiou ao União Brasil. O evento que marcou a filiação da deputada ocorreu em Brasília, na sede nacional do partido e contou com a participação de vários políticos que já integram a sigla.
Carla Dickson é a queridinha do presidente nacional do União Brasil, o deputado federal Luciano Bivar, que já se dispôs em dar todo apoio necessário para que a deputada seja reeleita no RN. A deputada tem uma atuação forte no meio evangélico e vem ganhando muita visibilidade no cenário da política em função de seu trabalho em Brasília desde que assumiu como suplente o mandato.
1 Comentário
Vem cá. O União Brasil apoia Bolsonaro?