Natal vai receber pela primeira vez a medalhista da ginástica olímpica brasileira. Rebeca Andrade confirmou participação na 2ª edição do Fórum da Rede Mulher de Valor da CDL Natal, que ocorre no dia 9 de novembro no Teatro Riachuelo com palestras e networking. Um dia inteiro voltado para o empreendedorismo feminino e que promete marcar a trajetória de diversas mulheres empreendedoras.
Rebeca Andrade, seis vezes medalhista, compartilhará experiências e insights sobre disciplina, equilíbrio emocional e as características essenciais que todo empreendedor deve cultivar, especialmente aquelas que enfrentam o desafio de conciliar múltiplas atividades em suas rotinas diárias, tanto no âmbito profissional, quanto pessoal.
Com o tema “Mulheres que valem Ouro” o II Fórum da Rede Mulher de Valor abordará temas diversos, que vão desde moda, economia, e gestão de pessoas, a vendas, tecnologia, inovação e superação, “Fortalecer, desenvolver e incentivar o protagonismo de mulheres à frente dos seus próprios negócios é a nossa missão na Rede Mulher de Valor da CDL Natal, mas acima de tudo, é uma questão de desenvolvimento econômico, levando em consideração de que no Brasil as mulheres representam mais de 30 milhões de empreendedoras, em um universo de 52 milhões de empreendedores. É preciso que se diga ainda que as mulheres ocupam 37,4% dos cargos gerenciais e recebiam 77,7% do rendimento dos homens, segundo levantamento do IBGE. Só se muda uma realidade com informação, capacitação e dados, é exatamente isso que vamos proporcionar às participantes do nosso evento, novas oportunidades e crescimento”, afirmou Maria Luisa Fontes, vice-presidente da CDL Natal e fundadora da Rede Mulher de Valor.
A Diretora da CDL Mulher, Priscilla de Sousa, destaca a relevância do evento para quem empreende no Rio Grande do Norte, “o evento se consolida como um marco para o empreendedorismo feminino de Natal e do RN. Estamos focadas em transformar e inspirar a vida de mulheres, que em algumas vezes, só precisam de um insight para virar a chave e empreender para mudar o ecossistema ao seu redor. ”