Moradores do condomínio de classe média alta, Hanna Safieh, localizado no bairro do Tirol, estão sem água nas torneiras já há cerca de 24 horas.
Apesar de a Caern ter notificado há vários dias que o fornecimento de água seria suspenso para ajustes técnicos na área, nenhuma providência foi tomada pelos gestores do condomínio para executar um “Plano B”.
A Incompetência do síndico e da administradora, que não providenciou sequer um carro-pipa para garantir o abastecimento, penaliza moradores de 180 apartamentos com a falta d’água.
Um detalhe Inusitado: o síndico reside no bairro de Lagoa Nova e a administradora é localizada em Nova Parnamirim.
É o fim da picada.
1 Comentário
ENQUANTO residente de “condominio” DISCORDO dessa acusação. Não se pode penalizar o síndico por problemas estruturais que NÃO DEPENDEM DELE. Essa falta d´agua foi informada tempestivamente pelos órgãos públicos. Se o reservatório do condomínio NÃO comporta água SUFICIENTE para prover as necessidades dos moradores, especialmente daqueles que, mesmo diante de situações iguais essa, abusam do USO da água, ISSO NÃO É CULPA dos gestores. Jogar a responsabilidade em terceiros é típico de gente fresca que não sabe RESPEITAR os zelosos profissionais que se entregam de corpo e alma para cumprir com suas tarefas. No prédio aonde resido TAMBÉM está faltando água. Nos socorremos de um carro pipa e água mineral. Quem não quiser passar por esses inconvenientes, vai morar a margem da Lagoa do Preá. Viu?