Depois de o seu nome aparecer bem situado entre os pré-candidatos da direita que almejam disputar a Prefeitura do Natal, o deputado federal General Girão fez um apelo para que o eleitor de Natal não deixe a administração da capital cair nas mãos do PT, partido que tem a deputada federal Natália Bonavides, madrinha dos invasores de terra do MST, como provável candidata â sucessão do prefeito Álvaro Dias. O parlamentar, de acordo com pesquisa do Instituto Seta, realizada entre os dias 12 e 13 deste mês, apareceu na pesquisa estimulada com 8,3% das intenções de votos.
“Nós estamos vendo o que está acontecendo com o Rio Grande do Norte durante a gestão do Partido dos Trabalhadores e não podemos deixar que isso também aconteça em Natal. Então, fico muito feliz em ver, mais uma vez, que o povo natalense tem lembrado do meu nome para a disputa pela Prefeitura do Natal. Isso mostra um reconhecimento ao trabalho que venho desenvolvendo como deputado federal, sendo, inclusive, o deputado que mais destinou recursos para Natal nos últimos cinco anos”, pontua o General Girão.
A estatística eleitoral envolveu 800 questionários e margem de erro de 3,5%. Nela, Girão se consolida na terceira colocação, sendo o primeiro da direita. Na pesquisa anterior feita pelo Instituto Seta, entre os dias 23 e 24 de Setembro, com mesma metodologia, Girão aparecia com 7,7% das intenções de voto.