Polícia Civil prende homem por manter companheira grávida em cárcere privado no RN
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DR), prenderam, nesta quinta-feira (28), um homem investigado de manter sua companheira em cárcere privado. A prisão ocorreu na própria residência do suspeito, no município de Pau dos Ferros, no Alto Oeste.
De acordo com a denúncia, o homem manteve a vítima em cárcere privado desde o início da noite da quarta-feira (27) até a madrugada de quinta-feira, quando ela precisou de atendimento médico e foi levada ao hospital pela família do acusado. O homem ameaçava a mulher com uma faca e agrediu ela durante o período em que a manteve presa. A vítima está grávida de dois meses.
De posse das informações necessárias, os policiais civis diligenciaram nas primeiras horas dessa quinta-feira (28), no sentido de encontrar e prender o suposto autor.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Comentários