Mulher de prefeito no RN fala sobre feminicídio que teria sido motivado por caso com marido dela
Após a repercussão do caso onde um homem confessou assassinato da própria companheira em razão de uma suposta traição com o prefeito de Senador Elói de Souza, Maciel Gomes, a primeira dama da cidade, Bárbara Gomes, emitiu uma nota em suas redes sociais neste domingo (5). No comunicado, ela pede para que os seus seguidores não acreditem no discurso proferido na live gravada pelo suspeito momentos antes de cometer suicídio.
“Não acreditem nas páginas de fofocas, blogs e afins que estão espalhando inverdades, baseadas no discurso do vídeo no qual o assassino confessa o crime. Aquilo foi mais uma estratégia para difamar covardemente a vítima antes dele cometer o suicídio; tífipica atitude machista ao considerar que uma suposta traição seria justificativa para tamanha atrocidade”, disse Bárbara.
Ainda em suas redes sociais durante o final de semana, Bárbara ainda prestou homenagens a mulher morta identificada como Micheli da Silva Ferreira, de 33 anos.
Ainda no domingo (5), a Prefeitura de Senador Elói de Souza emitiu uma nota de pesar pela morte da mulher. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal, através do prefeito, juntamente com secretários e demais funcionários, manifestam aos familiares e amigos, de Michele da Silva Ferreira as mais sinceras condolências”, diz o comunicado.
Histórico
No sábado (4), o suspeito de cometer o assassinato afirmou ter encontrado conversas de sua companheira com o prefeito do município, Maciel Gomes, e membros da Prefeitura. Durante o relato, o homem afirma que a mulher trocava sexo por emprego. Motivado por ciúmes, ele teria executado a vítima a pauladas.
Portal 96 FM
Comentários