SELO BLOG FM (4)

Categoria: setembro 6, 2018

Vice de Bolsonaro, Mourão culpa PT por atentado


(FOTO: CONTINUIDADE MATÉRIA ANTAGONISTA / PRINT)

 

Em entrevista ao site O Antagonista, o candidato a vice-presidente do Brasil, General Antônio Hamilton Mourão (PRTB), culpou o Partido dos Trabalhadores (PT) pelo crime ocorrido com seu candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL) nesta quinta-feira (6).

“Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é o PT…se querem usar de violência, os profissionais da violência somos nós” , disse o general.

Fonte: O Antagonista

Suspeito disse que atentado contra Bolsonaro foi ‘a mando de Deus’

Adelio Bispo de Oliveira, suspeito de ter dado facada em Bolsonaro (Foto: Reprodução/GloboNews)

ADELIO BISPO DE OLIVEIRA, SUSPEITO DE TER DADO FACADA EM BOLSONARO (FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBONEWS)

O suspeito de esfaquear o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira disse em alguns momentos à polícia, durante conversa após ser preso, que o crime “foi a mando de Deus”, segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

“Nos afirmou ainda que o motivo do intento se deu por motivos pessoais, os quais não iríamos entender, dizendo também em certos momentos que foi a mando de Deus. As testemunhas disseram à polícia que “o candidato estava sobre os ombros de um homem, momento em que o autor aproximou com a faca em uma das mãos, enrolada aparentemente em uma camisa de cor clara”, continua o boletim.

Jair Bolsonaro levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (6). Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, está preso e confessou o crime.
Fonte: G1

Ciro Gomes cancela agenda em Natal em solidariedade a Bolsonaro

CIRO GOMES IRIA PARTICIPAR DE EVENTO POLÍTICO AO LADO DO CANDIDATO AO GOVERNO,CARLOS EDUARDO (PDT). (FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER)

O salão de eventos em Petrópolis já estava lotado de pessoas esperando o presidenciável Ciro Gomes (PDT), que viria cumprir agenda em Natal nesta quinta-feira (06), quando, por volta das 19h00 chegou a notícia que o evento estava cancelado.

A justificativa, explicada pelo presidente do PDT Natal, Jonny Costa, foi de que Ciro Gomes cancelou toda a agenda política, em solidariedade ao seu concorrente Jair Bolsonaro, vítima de uma atentado na tarde de hoje, quando participava de ato de campanha em Minas Gerais.

Minutos depois, o partido divulgou uma nota esclarecendo o cancelamento:

Nota oficial

Urgente

Em decorrência do atentado de hoje em Juiz de Fora(MG) com o candidato Jair Bolsonaro, o candidato do PDT a Presidente da República, Ciro Gomes, decidiu cancelar, em comum acordo com o candidato a governador Carlos Eduardo(PDT), a reunião marcada para esta noite no América.

O presidenciável Ciro Gomes deixa Natal para acompanhar a crise causada pelo episódio após condenar o lamentável ato contra Jair Bolsonaro.

PDT

Bolsonaro está em ‘estado grave, mas estável’, diz junta médica

Resultado de imagem para bolsonaro cirurgia

OS MÉDICOS DISSERAM QUE ELE CHEGOU A CORRER RISCO DE MORTE. (FOTO: REPRODUÇÃO)

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, apresentava “quadro grave” até as 21 horas desta quinta-feira, 6, segundo a equipe da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora que o atendeu. Os médicos disseram que ele chegou a correr risco de morte.

Bolsonaro foi vítima de uma única facada que provocou múltiplas lesões nos intestinos, teve hemorragia interna e foi operado. O candidato está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação. Os médicos disseram ainda que não há previsão de alta antes de “uma semana ou dez dias”, tampouco de possibilidade de retomada da campanha nas ruas.

A família do candidato queria transferi-lo para o Hospital Sírio Libanês ainda nesta quinta-feira, mas não havia condições para isso, devido ao estado delicado do paciente. Os médicos relataram que Bolsonaro chegou ao hospital em estado de choque, com a pressão muito baixa. Ele sofreu três perfurações no intestino delgado, que foram suturadas, e uma lesão grave no intestino grosso, que foi retirado, em parte. Ele foi colostomizado e assim deve permanecer por cerca de dois meses.

“As lesões colocaram em risco a vida do paciente. O quadro é naturalmente grave, pela magnitude do traumatismo, mas ele está estável”, afirmou o cirurgião Luiz Henrique Borsatto.
Fonte: Estadão

Bolsonaro foi atingido no fígado, pulmão e intestino, relata filho

Resultado de imagem para bolsonaro esfaqueado

BOLSONARO SOFREU UM ATENTADO NA TARDE DESTA QUINTA (06) EM UM ATO DE CAMPANHA. (FOTO: REPRODUÇÃO)

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) já foi operado e está sendo monitorado no momento, depois de ter sido esfaqueado em um ato de campanha. A informação foi dada pela assessoria parlamentar do político à Agência Brasil. O candidato passou por procedimento com uma equipe de 10 médicos na Santa Casa de Juiz de Fora (MG).

No Twitter, Flávio Bolsonaro, o filho do candidato, afirmou que o episódio “infelizmente foi mais grave do que esperávamos”. O filho de Bolsonaro deu informações acerca da extensão do dano e dos órgãos atingidos. “A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou ao hospital com pressão de 10/3”, relatou.

Flávio Bolsonaro disse que o estado de saúde do pai “parece estabilizado”.

Jair Bolsonaro foi atingido com uma facada na tarde de hoje quando fazia campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O autor do ataque já foi preso pela Polícia Militar da cidade. A Polícia Federal, responsável pela segurança do candidato, abriu inquérito para investigar o caso.

Bolsonaro lidera as pesquisas de opinião divulgadas após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter rejeitado a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o Ibope, ele tem 22% das intenções de voto.

Agência Brasil

“Foi uma facada na democracia”, diz o vereador natalense Cícero Martins, um dos porta-vozes da campanha de Bolsonaro no RN

CÍCERO MARTINS DIZ QUE ATENTADO FOI ATO DE INTOLERÂNCIA, MAS CANDIDATURA DE JAIR BOLSONARO “SERÁ AVALANCADA”

“Uma facada na democracia”. Foi com essa frase que o vereador natalense Cícero Martins (PSL), um dos principais porta-vozes da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro no Rio Grande do Norte, definiu o atentado sofrido pelo candidato a presidente do PSL, em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira, dia 6. Cícero Martins destacou que nesta sexta-feira, 7 de setembro, será realizada uma carreata, que simbolizará não só uma manifestação de apoio a Bolsonaro, como também um ato de repúdio a tentativa de assassinato.

“Está muito claro que foi uma facada na democracia. As facções políticas já se reuniram e agora se agregam às facções criminosas. Esse atentado é reflexo de todo um sistema que é contrário a ele. A velha política não admite que ele chegue lá”, disse o vereador.

Na opinião de Martins, as forças contrárias a Bolsonaro já entenderam que a ascensão de  Jair |Bolsonaro à Presidência é “um fato consumado”. Para o aliado do presidenciável, os adversários sabem que “a única forma de tirar Bolsonaro da disputa presidencial é matando-o”.

De acordo com Cícero Martins, o ataque ao presidenciável foi ainda uma demonstração de intolerância. “Os adversários, que gostam tanto de falar de intolerância, viram agora o que é intolerância – uma facada em um cidadão que está totalmente desprotegido. Foi um ato de intolerância real”, enfatiza.

Para o vereador, com o atentado, a campanha de Jair Bolsonaro vai alavancar de vez. “As facções politicas estão totalmente inconformadas e agora recebem o reforço das facções criminosas”, alfineta.

Cícero Martins revelou que os apoiadores de Bolsonaro estão proibidos de entrar em vários bairros da capital potiguar, inclusive no Morro de Mãe Luiza, em Natal. “A ordem é que não entre nada de Bolsonaro. Ontem fiz uma caminhada na Guarita e a e esse tipo de proibição ficou bem claro”, explica.

Vídeo: veja o momento em que Bolsonaro sofre facada durante ato de campanha; candidato passa por cirurgia

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira (6). Bolsonaro foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O hospital informou que ele deu entrada na emergência por volta de 15h40, com “uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen”.

O agressor foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado por pessoas que estavam no local. foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município.

Bolsonaro em hospital em Juiz de Fora (Foto: G1/G1)

O CANDIDATO PASSOU POR CIRURGIA. (FOTO: G1)

Bolsonaro em hospital em Juiz de Fora (Foto: G1/G1)

Vídeos: integrantes de torcidas de América e ABC entram em confronto e causam transtorno em trânsito na BR-101

Integrantes de torcidas organizadas de ABC e América-RN brigam próximo à Arena das Dunas (Foto: Reprodução)

CONFRONTOS ACONTECERAM ANTES DO JOGO DAS EQUIPES SUB-19. (FOTO: REPRODUÇÃO)

Integrantes de torcidas organizadas do América-RN e ABC entraram em confronto na tarde desta quinta-feira (06), pouco antes do jogo entre as duas equipes pela semifinal do Campeonato Potiguar Sub-19.

A confusão aconteceu em frente a um hotel que fica próximo à Arena das Dunas, palco da partida, e deixou o trânsito lento na BR-101.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as cenas de selvageria. Os torcedores usaram pedras, pedaços de madeira e ferro na briga. Após muita correria, a Polícia Militar conseguiu conter e dispersar os vândalos. O helicóptero da PM também foi acionado.

Três torcedores do Alvirrubro foram resgatados pelos próprios amigos e levados ao hospital Walfredo Gurgel. Estavam feridos e um deles realizará exame, pois há a suspeita de traumatismo craniano.

Veja vídeos que circulam nas redes sociais: