SELO BLOG FM (4)

Categoria: agosto 27, 2016

CRECI/RN homenageia corretores de imóveis e presidente diz que profissão está crescendo

creci rn

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI RN), através do seu presidente, empresário Waldemir Bezerra, está comemorando hoje o Dia do Corretor de Imóveis, divulgando, através das mídias sociais, um banner de valorização dessa categoria profissional.

Ele destaca que o número de profissionais tem aumentado, mesmo em época de crise. Esse fato, segundo o presidente do CRECI/RN, confirma a importância da atividade profissional, principalmente no que diz respeito a garantia de segurança nas transações imobiliárias.  “A profissão está cada dia mais procurada”, afirma.

Para Bezerra, o corretor de imóveis faz muito mais do que aproximar partes interessadas em fazer um negócio “Ele é responsável por vários aspectos do processo, como as vantagens e desvantagens para quem compra e para quem vende o bem, sempre com ética. O corretor precisa garantir um negócio positivo para todos os envolvidos”, explica.

Primeira passeata da campanha da prefeita Fernanda Costa arrasta milhares de pessoas pelas ruas de Santa Cruz

PASSEATA ATRAI MILHARES DE PESSOAS PARA AS RUAS DE SANTA CRUZ

PASSEATA ATRAIU ONTEM MILHARES DE PESSOAS PARA AS RUAS DE SANTA CRUZ

A primeira passeata da prefeita e candidata a reeleição, Fernanda Costa, arrastou, na noite desta sexta-feira (26), milhares de pessoas pelas ruas de Santa Cruz, em uma verdadeira maratona política que cruzou as ruas do bairro Paraíso e do Centro da cidade.

Diferentemente do que ocorre em outras cidades do Rio Grande do Norte, em Santa Cruz, sob a liderança do deputado estadual Tomba Farias (PSB), a campanha política registra um elevado índice de participação popular.  “A noite de ontem foi emocionante e eu me emocionei, pois tive a certeza de que o povo está junto conosco e acredita no trabalho de Fernanda. Foi uma festa bonita e eu quero agradecer a todos”, destacou Tomba Farias.

Dona de um currículo administrativo marcado pela realização de inúmeras e expressivas obras nos últimos quatro anos, a prefeita Fernanda Costa está colhendo os frutos da sua gestão, que navega em um confortável patamar de popularidade.

FERNANDA COSTA E TOMBA FARIAS AGRADECEM A PARTICIPAÇÃO POPULAR NO EVENTO POLÍTICO

FERNANDA COSTA E TOMBA FARIAS AGRADECEM A PARTICIPAÇÃO POPULAR NO EVENTO POLÍTICO

Em seu discurso, Fernanda Costa Destaca que todo o seu programa de governo foi cumprido, apesar da dificuldade financeira que a municipalidade atravessa.

“Faço política com responsabilidade. Tudo que prometemos, cumprimos, mas porque só colocamos propostas que são possíveis, sem ficar prometendo coisas que não podemos cumprir. Enquanto uns vão as casas prometer, nós trabalhamos incansavelmente por Santa Cruz”, enfatiza.

PASSEATA 03

PASSEATA 01

Com atraçõs nacionais e internacionais, Fest Bossa & Jazz embala até domingo a cena cultural da praia de Pipa

FESTIVAL PROSSEGUE ATÉ DOMINGO NA PRAIA DE PIPA, COM PROGRAMAÇÃO VARIADA

FESTIVAL PROSSEGUE ATÉ DOMINGO NA PRAIA DE PIPA, COM PROGRAMAÇÃO VARIADA E VÁRIAS ATRAÇÕES MUSICAIS

Desde a noite desta sexta-feira (26), o Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 entrou na cena cultural da Praia de Pipa. O evento, que prossegue até o domingo, teve ontem um palco repleto de atrações: Nino Costa, vencedor do Novos Talentos do RN; Mestrinho (SE), acordeonista, e o SESI Big Band, com o cantor Lenine (PE), foram as estrelas da ocasião.

O Festival reúne uma programação gratuita e cheia de opções, como oficinas, workshops e além dos shows com atrações locais, nacionais e internacionais.

A despedida do festival em Natal ocorreu na última quinta-feira, e contou com a participação do potiguar, compositor, arranjador e pianista, Frank Lemos, vencedor do Novos Talentos do RN; os embalos jazzísticos de Dani e Débora Gurgel Quarteto (SP) e o guitarrista e cantor norte-americano Mark Lambert.

FRANK LEMOS SE APRESENTOU NO ENCERRAMENTO DO EVENTO EM NATAL

FRANK LEMOS SE APRESENTOU NO ENCERRAMENTO DO EVENTO EM NATAL, NA QUINTA-FEIRA

Garibaldi Filho pede voto para Poti Neto no primeiro programa de rádio em São Gonçalo do Amarante

GARIBALDI FILHO DIZ QUE POTI NETO É UM VOTO DE QUALIDADE E DE CONFIANÇA

EM PROGRAMA ELEITORAL , SENADOR GARIBALDI FILHO DIZ QUE POTI NETO É UM VOTO DE QUALIDADE E DE CONFIANÇA

No primeiro programa eleitoral de rádio, que foi ao ar nesta sexta-feira (26), o senador Garibaldi Filho (PMDB) pediu votos para o voto para o  candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto (PMDB), destacando que o município, por ser promissor, precisa de um prefeito que tenha ideias inovadoras e disposição para trabalhar pelo povo. Para o senador, trata-se de “um voto de qualidade e um voto de confiança em São Gonçalo do Amarante”.

“São Gonçalo do Amarante é um município promissor e precisa ter um bom prefeito, jovem, idealista e que trabalhe incansavelmente. Precisa de um prefeito que enfrente o problema do desemprego: hoje no Brasil são de 12 milhões de desempregados. São Gonçalo do Amarante pode perfeitamente, tendo o aeroporto, atrair empreendimentos e gerar empregos. Poti vai fazer com que os postos de saúde melhorem atendimento, trazendo a UPA. Na educação, são muitos desafios, mas ele tem ao seu lado a professora Tereza, que é uma grande educadora e que foi a melhor secretária de educação do município. É por isso que eu estou aqui, porque acredito nele e acredito em São Gonçalo do Amarante. No dia 2 vote em Poti e Tereza!”, declarou Garibaldi.

Poti, por sua vez, disse que pretende fazer uma campanha limpa e transparente. “Nossa campanha será limpa, objetiva e transparente. Sei que há um longo caminho a percorrer e que os adversários farão de tudo para impedir que a nossa palavra chegue a cada canto de nossa terra. Sinto que o nosso povo está determinado a resistir comigo e seguir em frente. Vamos dar um basta definitivo nos adversários que procuram oprimir, humilhar e dividir as famílias sãogonçalenses. Construiremos, com seu voto, a nossa vitória”, disse o candidato do PMDB a prefeito.

 

Carlos Eduardo elogia ex-auxiliar e diz que Eduardo Machado é “revelação de homem público”

PREFEITO CARLOS EDUARDO DESTACA TRABALHO DE EDUARDO MACHADO COMO SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER

PREFEITO CARLOS EDUARDO DESTACA TRABALHO DE EDUARDO MACHADO COMO SECRETÁRIO DE ESPORTE

Diante de uma plateia que lotou o salão do  Versailles Recepções, no Tirol, na última quinta-feira, dia 25, o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) não mediu palavras para elogiar publicamente o ex-secretário municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Machado (PPS), que realizava naquela ocasião o lançamento oficial de sua candidatura a vereador. Para o prefeito, o ex-auxiliar se mostrou na gestão municipal uma “revelação de homem público”.

Carlos Eduardo Alves, que participou do evento político ao lado do seu candidato a vice-prefeito, deputado Álvaro Dias (PMDB), destacou também o trabalho que Eduardo Machado realizou como Secretário de Esporte. “Eduardo pegou o esporte amador dessa cidade e fez um grande trabalho. Nenhuma administração no passado tinha feito algo parecido como a nossa gestão fez”, reforçou.

As palavras do prefeito foram compartilhadas pelo presidente regional do PPS, Wober Júnior, primeira liderança da política local a apostar na vocação política de Machado. “Ele (Eduardo) deu show na secretaria. Uniu trabalho, esperança e determinação. Dedicou 24h de sua vida para fazer nascer novamente a esperança de construir um esporte amador de qualidade na nossa cidade e conseguiu”, destacou.

Eduardo Machado, por sua vez, enfatizou que não teria conseguido fazer uma gestão positiva sem o apoio do prefeito de Natal. “Todos os avanços que tivemos no esporte amador da cidade, devemos a ele. Eu não teria feito nada sem o apoio do prefeito”, disse. E completou. “Quem nos colocou hoje, como candidato a vereador, foi o trabalho sério, digno que nós desenvolvemos no esporte dessa cidade”.

LANÇAMENTO

LANÇAMENTO DE CANDIDATURA A VEREADOR LOTA SALÃO DO VERSAILLES RECEPÇÕES, NO TIROL

Em Serra de São Bento, candidata Luana Morais é demitida “a bem do serviço público” e fica inelegível por oito anos

DEMITIDA POR SER “FUNCIONÁRIA FANTASMA”, LUANA MORAIS DEIXA A CAMPANHA E FICA INELEGÍVEL POR OITO ANOS

DEMITIDA COMO “FUNCIONÁRIA FANTASMA”, LUANA  DEIXA A CAMPANHA E FICA INELEGÍVEL POR 8 ANOS

A candidata a prefeita de Serra de São Bento pela coligação “Pra Serra Crescer de Novo”, Luana Morais, está fora da disputa eleitoral é a sua candidatura não será homologada pelo Tribunal Regional Eleitoral, por ela  ter sido demitida da prefeitura daquele município, “a bem do serviço público”, ato validado essa semana pelo desembargador Amaury Moura Sobrinho. A informação sobre a inelegibilidade de Luana Morais já foi confirmada pelo advogado Felipe Cortez, especialista em Direito Eleitoral que representa o prefeito Emanoel Faustino, candidato a reeleição e adversário político da ex-servidora pública.

Luana Morais foi demitida pelo prefeito Emanuel Faustino por ser “funcionária fantasma” e nunca ter dado um único dia de expediente na prefeitura de Serra de São Bento. Ela, no entanto, havia obtido, através da justiça, uma liminar com o objetivo de viabilizar a sua candidatura a prefeita do município.

ATÉ O MOMENTO, PREFEITO EMANUEL FAUSTINO DISPUTARPA A REELEIÇÃO COMO CANDIDATO ÚNICO

ATÉ O MOMENTO, PREFEITO EMANUEL FAUSTINO DISPUTARÁ A REELEIÇÃO COMO CANDIDATO ÚNICO

Porém, por decisão do desembargador Amaury Moura Sobrinho, a liminar foi cassada, e agora o município de Serra de São Bento só tem um único candidato a prefeito, que é justamente Emanoel Faustino.

Entenda o caso:

Luana Morais foi demitida por abandono de serviço público, situação que ela mesma admite ser protagonista. Tentou, depois, desmanchar o processo administrativo na justiça, mas perdeu. Posteriormente a isso, a Prefeitura a demitiu “a bem dos serviço público, por abandono de emprego”.  A demissão foi publicada no Diário Oficial em Julho desse ano, o que levou Luana a alegar a impossibilidade de ser demitida em período eleitoral, o que lhe rendeu uma liminar favorável.

No entanto, o advogado Felipe Cortez argumentou junto ao Tribunal que a lei eleitoral permite que a demissão em período eleitoral seja feita, em caso de observância de processo administrativo, tese acolhida pelo desembargador Amaury Sobrinho, que deu efeito suspensivo a liminar que Luana tinha ganho em primeira instância.

Com isso, ela fica inelegível, porque quem é demitida a bem do serviço público fica sem poder disputar mandato público eletivo por um período de oito anos, e o juiz eleitoral não pode deferir o seu registro de candidatura.