SELO BLOG FM (4)

VÍDEO: Nelson Piquet sobre Lewis Hamilton: “neguinho devia estar dando mais o c* em 2016”

FRASE RACISTA E HOMOFÓBICA FOI DITA NO MOMENTO EM QUE O EX-PILOTO BOLSONARISTA COMENTAVA DERROTA DE HAMILTON EM 2016. FOTO: REPRODUÇÃO

Foi divulgado outro trecho da entrevista em que o ex-piloto brasileiro Nelson Piquet se refere ao heptacampeão inglês Lewis Hamilton de maneira racista e homofóbica. Desta vez, o ex-piloto bolsonarista, explica que Hamilton perdeu o título para Nico Rosberg em 2016, porque ‘estaria dando mais o cu’.

A entrevista, concedida em novembro do ano passado a um canal do YouTube chamado ‘Motorsports Talks’, foi retirada do ar, mas vários trechos têm circulado nas redes.

O ex-piloto é questionado sobre a temporada de 1982 e, mais especificamente, sobre o que achava do campeão daquele ano, Keke Rosberg.

“Um bosta”

Piquet diz que Keke “era um bosta”. Logo adiante, Piquet resolve comparar o piloto com a situação do filho dele, Nico Rosberg, campeão mundial de 2016. É aí que, além de repetir a ofensa racista, ainda empreende um gancho homofóbico contra Hamilton.

“O Keke? Era um bosta, não tinha valor nenhum. É que nem o filho dele [Nico]. Ganhou um campeonato… O neguinho devia estar dando mais cu naquela época, aí tava meio ruim”, afirmou, em meio às gargalhadas.

Com informações de Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Pois é. Esses jornalistas não perdem oportunidade para apontar suas idiotices contra o presidente da República. Ex “Piloto bolsonarista”. O que diabo tem a ver uma coisa com a outra? É por esse e outros tantos motivos que que os cabarés estão com muito mais credibilidade do que a imprensa brasileira, cuja grande maioria de seus profissionais estão na berlinda, sendo despedidos de seus empregos e sem os suculentos cheques que recebiam na “ era sem limites e sem decência”. Em relação as declarações do ex-piloto, reputo como desnecessárias, improprias e típicas de um mau caráter igual ele. O grande campeão inglês é digno do nosso aplauso.

Comente aqui