SELO BLOG FM (4)

VÍDEO: Natália Bonavides fica rindo à toa e se omite ao ser questionada sobre declaração de Lula com relação ao “grelo duro” de Fátima Bezerra

DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES NÃO SAI EM DEFESA DE FÁTIMA COM RELAÇÃO A DECLARAÇÃO DE LULA SOBRE “GRELO DURO”

(Da redação do BLOG do FM) – A governadora Fátima Bezerra (PT) tem cada aliada que não vale um centavo, na hora de defendê-la.

A deputada federal Natália Bonavides (PT) deve se encontrar arrependida até agora de ter participado nesta sexta-feira, dia 5, do programa “Meio-dia RN com BG”, na 96FM, onde se meteu numa grande “saia justa”.

Metida a aparecer como defensora das mulheres, do empoderamento feminino, das minorias e do respeito às mulheres, ela ficou rindo à toa, com um “sorriso amarelo”, ao ser questionada por um dos entrevistadores – o professor Walter Fonseca – sobre o que achava do fato de o ex-presidente Lula, há algum tempo, ter chamado Fátima de “grelo duro”, numa alusão a opção sexual da governante potiguar.

Além de ri do assunto, a sua reação não passou de uma tentativa patética de minimizar a situação, desconversar e entoar um blá-blá-blá típico de quem tem a prática diferente do discurso.

Se fosse outra pessoa – político ou não –que tivesse chamado Fátima Bezerra de “grelo duro” a casa caía.

Ia ser condenado, atacado e taxado de homofóbico na hora.

Ia ser um mi-mi-mi danado.

Mas como foi Lula, Lula pode.

Em nenhum momento a “petista de boutique” esboçou qualquer gesto de indignação com relação a declaração de Lula, ou fez qualquer menção de solidariedade a Fátima Bezerra.

Ela poderia até ter dito que Lula “foi infeliz” na declaração, mas não disse.

Preferiu ficar rindo e fazendo descaso do tema, numa demonstração de que a sua “defesa das mulheres” é seletiva.

Pobre Fátima.

Ela não merece certos aliados que tem.

Com base em informações de Gustavo Negreiros

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui