SELO BLOG FM (4)

Vereador do PT que está sendo cassado por invadir igreja durante missa é flagrado cantando música de apologia ao crime

NO VÍDEO GRAVADO NESTE DOMINGO, O VEREADOR PARECE MESMO NÃO TER NOÇÃO DE SEU CARGO. FOTO: REPRODUÇÃO

O vereador de Curitiba, Renato Freitas (PT) foi flagrado, literalmente, no local do crime, neste domingo (15), ao ser filmado por populares em frente à igreja Nossa Senhora do Rosário, na capital paranaense.

Em fevereiro deste ano, ele comandou uma invasão ao templo católico, ofendendo e ameaçando o padre que rezava a missa e os que a assistiam.

O ato foi considerado ‘ato violento de intolerância religiosa’ e, por esse motivo, Freitas teve a cassação de seu mandato aprovada pela Conselho de Ética da Câmara Municipal de Curitiba, na última terça-feira (10), em decisão que ainda será analisada em plenário.

No vídeo gravado neste domingo, o vereador parece mesmo não ter noção de seu cargo, além de um gosto especial pela provocação.

Enquanto está ali, diante da igreja, ele bebe e canta com algumas pessoas, com o som no último volume.

Entre as músicas, olhem só, um rap de apologia ao crime que cita até o assassinato de policiais.

As informações são do Jornal da Cidade Online

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Esse vagabundo nunca teve, não tem e jamais terá condições de ser um parlamentar. Um indivíduo desclassificado ética e moralmente. Quem quer respeito primeiramente tem que respeitar. Parabéns aos vereadores pelo posicionamento no defenestrar esse calhorda do parlamento municipal. Vai te LASCARRRRRRRRRRRRRRRR.

Comente aqui