SELO BLOG FM (4)

Veja onde se vacinar contra covid-19, Influenza e Sarampo em Natal nesta sexta-feira

NESTE DIA DE PONTO FACULTATIVO NÃO HÁ EXPEDIENTE NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE. FOTO: DIVULGAÇÃO

Após o feriado de Tiradentes, Natal tem ponto facultativo nesta sexta-feira (22). Apesar disso, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal) definiu um horário diferenciado para o funcionamento nos pontos de aplicação das vacinas contra a Covid-19, Influenza e Sarampo.

Hoje, os locais de aplicação das vacinas são o drive-thru e sala de pedestres do Ginásio Nélio Dias (09h às 16h), sala de pedestres da Comjol Roberto Freire (exclusivo Covid e Influenza das 09h às 16h) e o carro itinerante do SESC, estacionado no Praia Shopping (exclusivo Covid das 10h às 19h).

Assim como no feriado, neste dia de ponto facultativo não há expediente nas unidades básicas de saúde, serviço que será retomado na segunda-feira (25). No sábado (23) e domingo (24) os pontos extras mantêm funcionamento em horário normal. Para verificar todas as informações, dúvidas frequentes e documentação necessária basta acessar a plataforma Vacina Natal, disponível no vacina.natal.rn.gov.br .

Em Natal, qualquer pessoa a partir de cinco anos de idade pode se vacinar contra a Covid-19. O público da Influenza nesta etapa da campanha é formado por trabalhadores da área da saúde, idosos a partir dos 60 anos e crianças de seis meses a menores de cinco anos. A vacina contra o sarampo está disponível para profissionais da saúde e crianças de seis meses a menores de cinco anos nesse mesmo período.

Confira os locais e horários de vacinação contra a Covid-19, Sarampo e Influenza:

Ponto facultativo (22 de abril)

Nélio Dias das 09h às 16h

Comjol Roberto Freire exclusivo Covid e Influenza das 09h às 16h

Praia Shopping exclusivo Covid das 10h às 19h

Sábado (23 de abril)

Via Direta das 09h às 21h

Nélio Dias das 09h às 16h

Midway Mall das 10h às 17h

Partage Norte Shopping exclusivo Covid e Influenza das 14h às 20h

Comjol Roberto Freire exclusivo Covid e Influenza das 09h às 14h

Domingo (24 de abril)

Via Direta das 09h às 21h

Nélio Dias das 09h às 16h

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui