SELO BLOG FM (4)

“Tenho que ser forte pelo meu neto”, diz mãe de blogueira morta em acidente em Portugal

VÂNIA BEZERRA.FOTO-REPRODUÇÃO

“Tenho que ser forte para cuidar do meu neto”. Com essas palavras, Vânia Bezerra, a mãe da blogueira potiguar, Handkelly Bezerra, que morreu acidente automobilístico em Portugal, tenta buscar forças para seguir após a tragédia. A mãe e o irmão de Hand, falaram com a repórter @vanessaflorencio sobre o acidente e a expectativa para a chegada do corpo da blogueira no Brasil. Ela estava em Lisboa com o marido e o carro de aplicativo de transporte em que estavam se envolveu em acidente grave.

Hand Bezerra morreu na hora e o marido, Cassio Mendonça, ficou hospitalizado, mas já foi liberado e está em Portugal resolvendo os trâmites para ser emitida a certidão de óbito, que possibilita o translado.  A família aguarda em Natal e foi marcada a missa de 7º dia para sexta-feira (13), na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis, às 19h30.

Vânia Bezerra relatou a equipe do Ponta Negra News que a viagem pela Europa da filha e do marido estava marcada para ante da pandemia, mas devido ao coronavírus, teve que ser adiada algumas vezes e o período, que começou em Lisboa, no dia 06 de maio, era o último prazo para realizarem a viagem. “Ela lamentou que não estaria comigo no dia das mães, mas eu disse – vá minha filha, para não perder. No domingo antes do dia das mães ela montou a mesa para o dia das mães e pediu para o irmão tirar uma foto e mandar para ela. Mas não deu tempo, aconteceu o acidente. Meu mundo caiu. Estamos todos muito chocados”, contou dona Vânia.

Handkelly era dona do perfil Casa 194 no Instagram, onde compartilhava dicas de receitas, etiqueta, decoração e mesa posta com mais de 40 mil seguidores. Hand também ministrava cursos e workshops em lojas do seguimento na capital.

PONTA NEGRA NEWS

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui