SELO BLOG FM (4)

Suspeito de triplo homicídio, “Lagartixa” tem candidatura a deputado estadual validada pelo TRE/RN 

FOTO-REPRODUÇÃO

(Da redação do BLOG do FM) – O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte-TRE, homologou a candidatura do policial militar reformado Wendel Lagartixa, como é mais conhecido. Wendel é filiado ao Partido Liberal-PL, mesmo partido do presidente Bolsonaro e se encontra preso no presídio estadual de Ceará Mirim suspeito de ter participado de um triplo homicídio em abril deste ano no bairro da Redinha.

Wendel vem ganhando visibilidade desde que  sua filha foi assassinada em agosto do ano passado, quando no Dia dos Pais, ele se dirigia à casa da mãe com filha e foi abordado  pelos assassinos que deflagraram vários tiros contra a criança. No dia ele ele fez um vídeo no momento que leva a criança para o hospital e postou nas redes sociais.  A partir da repercussão do caso ele passou a ser bastante conhecido e se aproveitou do momento para fazer  críticas ao governadora Fátima Bezerra (PT).

Ele foi preso no mês julho junto com outro policial militar, uma terceira pessoa supostamente envolvida no triplo homicídio da Redinha, está foragida.

Hoje, o nome e a foto de Wendel aprece no sistema do Tribunal Regional Eleitoral como candidato a deputado estadual. 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui