SELO BLOG FM (4)

Suposto professor do IFRN agride motoboy com golpe de Jiu Jitsu e vira inimigo número 1 da categoria

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem, que seria professor do IFRN e praticante de jiu jitsu, viralizou neste sábado (15), depois de protagonizar um vídeo agredindo um motoboy, justamente, dando golpes de jiu jitsu nele. A agressão aconteceu em frente ao condomínio onde o homem mora, na avenida Lima e Silva – veja no link acima:

Tão logo o vídeo viralizou, outros motoboys se concentraram em frente ao prédio e começaram a protestar. O homem precisou ir a Delegacia de Plantão cobrar segurança, mesmo assim, alguns motoboys atacaram o prédio e chegaram a derrubar o portão.

Inicialmente, foi divulgado que o professor do IFRN seria professor de jiu jitsu da academia Kimura, fato que foi negado pela instituição:

No comunicado, a equipe destaca que, até o momento, não teve acesso a todas as imagens do ocorrido e que está buscando compreender melhor as circunstâncias para identificar quem iniciou a agressão física.

Além disso, a Kimura faz questão de ressaltar que o envolvido nunca exerceu qualquer função de professor, sócio, lutador ou atleta profissional dentro da equipe, sendo apenas um aluno matriculado há muitos anos, sem histórico de violência ou problemas disciplinares.

Até o momento, ninguém foi preso pela agressão.

Portal 96 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui