SELO BLOG FM (4)

Styvenson descarta união com Rafael Motta e revela que apoiaria advogada ao Senado

SENADOR DESCARTOU POSSIBILIDADE DE ALIANÇA COM MOTTA. FOTO: DIVULGAÇÃO

O senador Styvenson Valentim negou a possibilidade de união com o deputado federal Rafael Motta e afirmou que, caso dispute o Governo, será com uma chapa puro-sangue – e ele já tem até um nome para lançar candidata ao Senado. 

A possibilidade de chapa entre Styvenson Valentim e Rafael Motta havia sido levantada após a conversa tida entre o senador e o deputado federal. Rafael Motta, atualmente no grupo de Fátima Bezerra (PT), pode ser vetado da chapa de reeleição dela por manter a candidatura ao Senado Federal, enquanto a petista já afirmou que apoiará Carlos Eduardo Alves (PDT) para o cargo. 

“Houve sim uma conversa, mas não falamos de formação de chapa, nem aliança”, afirmou Styvenson sobre o que dialogou com Rafael Motta. “Na realidade, se for candidato, a chapa será com um nome do próprio Podemos, que tem quadros para isso”, acrescentou o senador. 

O nome escolhido por Styvenson Valentim para, eventualmente, disputar o Senado ao lado dele seria a advogada Ana Paula Trento, que foi candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Afrânio Miranda em 2020. “É uma pessoa que confio e que tenho certeza que seria uma boa senadora”, analisou Styvenson. 

Com informações do Portal da 96 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui