SELO BLOG FM (4)

Styvenson anunciará se é ou não candidato somente às 18h desta sexta, mas alfineta ao falar que não é um “Ezequielzinho”

FOTO: REPRODUÇÃO/96 FM

Redação – Blog do FM

De surpresa, o senador Styvenson Valentim (PODEMOS) anunciou em entrevista à 96 FM que sua candidatura ou não ao Governo do RN só será anunciada nesta sexta-feira, às 18h. Apesar do ‘mistério’, ele ironizou dizendo que não é um ‘Ezequielzinho’, fazendo menção à desistência do presidente da ALRN na disputa ao governo,

Na entrevista, o parlamentar afirmou o que pretende fazer (dentre eles, possivelmente cortes no duodécimo dos poderes); falta de renovação na Assembleia Legislativa do RN; os possíveis ataques que sofrerá na campanha e as dificuldades para montar uma chapa (não escolheu nem o vice).

Contudo, Styvenson avisa que sua mãe já deu ‘carta branca’ para ele decidir se pretende disputar as eleições para Governo do RN. O senador afirmou que confia nas urnas eletrônicas e que não contou com o apoio de nenhum ‘cabra de peia’ para ser eleito em 2018. Ele pretende, se for eleito, reduzir os gastos e espera ter eleições para renovar a ALRN.

Também na entrevista, Styvenson afirmou que não está no pólo Bolsonaro, tão menos do PT. “Não vou mentir para a população e dizer que estou preparado e sou o melhor. É preciso ter responsabilidade e muita cautela. Já solicitei por ofício relatório sobre a economia do Estado, mas até agora não recebi. Nem deputado tem acesso a isso para fiscalizar as contas do governo”, criticou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui