SELO BLOG FM (4)

Senador Jean Paul é cotado para assumir ministério ou a presidência da Petrobras, caso Lula vença as eleições

SENADOR JEAN PAUL PRATES (PT-RN) (CRÉDITO: GERALDO MAGELA/AGÊNCIA SENADO)

(Da redação do BLOG do FM) O BLOG do FM teve acesso a uma informação direto dos Brasília, que o senador Jean Paul Prates (PT-RN), poderá assumir o Ministério de Minas e Energias ou a Presidência da Petrobras, caso o pré-candidato à presidência da República, Lula da Silva (PT), vença as eleições deste ano.

Prates vem ganhando visibilidade nacional por defender uma reformulação na política de preços da Petrobras, e também por causa de uma luta que vem travando para tentar derrubar os constantes aumentos nos preços dos combustíveis.  

O Senador está caminhando para o final de quatro anos do mandato que assumiu como suplente da governadora Fátima Bezerra em 2019. Hoje sem muito espaço no governo, ele será o primeiro suplente do pré-candidato ao senado, Carlos Eduardo Alves (PDT) . Caso Lula vença as eleições, Jean dará a volta por cima e possivelmente assumirá um cargo de destaque no governo, conforme disse ao Blog do FM a fonte que tem ligações com o próprio parlamentar.

Em uma declaração recente o presidente Jair Bolsonaro disse que o ex-presidente Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores estão fazendo loteamento prévios de cargos para os ministérios.

Parece que Bolsonaro tem razão…

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui