SELO BLOG FM (4)

Senador Jean Paul convoca imprensa após reunião com governadora e secretários

SENADOR JEAN PAUL PRESTA (PT). FOTO-ASSESSORIA

O Senador Jean Paul Prates (PT-RN) concederá nesta segunda-feira (16) uma entrevista coletiva para prestar contas sobre os recursos enviados ao Governo do Estado durante os três orçamentos que participou em seu mandato. A coletiva ocorrerá a partir das 11h30 na Governadoria, no Centro Administrativo, após reunião do parlamentar com secretários do Poder Executivo estadual e a própria governadora Fátima Bezerra, que começa às 10h, para tomar pé do andamento da execução desses recursos.

Ao todo, são mais de R$ 60 milhões destinados por Jean para órgãos do Governo do Estado, que resultaram na realização de projetos e no auxílio na oferta de serviços que já eram operados pela gestão. A maior parte desses recursos foi direcionada à saúde, em virtude da pandemia da COVID-19. O dinheiro serviu para comprar equipamentos para os hospitais e melhorar o atendimento à população.

Também através dessas emendas, foi iniciada uma parceria do mandato do Senador Jean com o governo no setor do esporte. O projeto, criado pelo parlamentar, trata da construção de arenas esportivas públicas.

São as Areninhas Potiguares, construídas nos moldes dos campos de futebol society privados já existentes, com vestiário, campo em tamanho oficial para receber competições, iluminação, alambrado. A diferença é que essas estruturas ficarão à disposição das comunidades de forma gratuita, em diferentes cidades do Rio Grande do Norte.

O detalhamento desses e outros projetos realizados a partir dos recursos destinados pelo Senado Jean a órgãos do Governo do RN será feito durante a coletiva. Toda a imprensa potiguar está convidada a comparecer à entrevista.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui