SELO BLOG FM (4)

Rogério critica apoio de Natália a Carlos Eduardo: “Triste RN governado pelo PT e representado por deputadas como essa, que tem como único projeto político derrotar seus adversários”

EX-MINISTRO E PRÉ-CANDIDATO AO SENADO, ROGÉRIO MARINHO, CRITICOU NATÁLIA BONAVIDES. FOTO: DIVULGAÇÃO

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato ao Senado Federal, Rogério Marinho, comentou nesta quinta-feira, nas redes sociais, a decisão da deputada federal Natália Bonavides (PT), pré-candidata à reeleição, em apoiar à pré-candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) para o Senado, mesmo após criticar a família Alves.

“Triste RN governado pelo PT e representado por deputadas como essa que tem como único projeto político derrotar seus adversários. Chegou a hora da mudança, vamos juntos continuar a modernização do BRASIL 🇧🇷 e trabalhar para reconduzir o RN para o rumo certo. Não passarão!”.

Natália havia se posicionado contra a aliança do PT com o PDT e com o MDB, durante reunião da Executiva do partido em março passado. Naquele encontro, a maioria dos membros votou a favor, o que garantiu o fechamento da aliança petista com esses partidos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui