SELO BLOG FM (4)

Rogério Marinho aparece com cabeça raspada no Senado após cirurgia de transplante capilar

FOTO: ANDRESSA ANHOLETTE

O senador Rogério Marinho (PL-RN) apareceu com a cabeça raspada no Senado nesta terça-feira 1º. O líder da Oposição no Senado, que é pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte, fez um transplante capilar na semana passada, e agora os fios estão em processo de crescimento.

Apesar de ter se submetido a um transplante capilar, Rogério deverá ficar careca por algumas semanas. Em um procedimento como o que o senador fez, tanto a área doadora quanto a área receptora são inicialmente raspadas. Após cerca de 2 a 4 semanas, os fios implantados caem (fenômeno normal chamado “shedding”), ficando a área aparentemente careca novamente antes de novos fios começarem a crescer, o que ocorre a partir do 3º a 4º mês.

O colunista do AGORA RN Heitor Gregório aponta que o cuidado estético é visto nos bastidores como parte da preparação para a campanha de Rogério Marinho ao Governo do Rio Grande do Norte.

Discurso no Senado

Em pronunciamento no plenário, o senador fez críticas à proposta do Governo Lula de subir as alíquotas do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Segundo ele, o projeto é uma contradição, tendo em vista o aumento de subsídios do governo para os mais ricos.

O senador também comentou a derrubada do decreto do IOF pelo Congresso. Para ele, a reação do governo (que recorreu ao STF – Supremo Tribuanl Federal – contra a decisão) representa uma tentativa de deslegitimar o Parlamento.

Em outro trecho, ele fez um discurso em defesa de Roberto Campos Neto, ex-presidente do Banco Central, no contexto de um debate sobre quarentenas de ex-dirigentes da autarquia.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui