SELO BLOG FM (4)

Reunião com delegados dos PT vai discutir sobre aliança com o MDB no RN, mas o que vale é o “voto de cabresto” imposto ao partido 

REUNIÃO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT. FOTO-DIVULGAÇÃO

(Da redação do BLOG do FM) – Grande parte dos militantes do Partido do Trabalhadores é contra a aliança do partido com o MDB. A aliança com o pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo (PDT), também não é bem vista pelo grupo que já declarou guerra dentro do partido sobre as duas conjunturas.

Essa ala “rebelde” vai fazer  uma reunião para discutir o que não tem mais jeito, já que a aliança com o MDB e com Carlos Eduardo está consolidada.

Independente da opinião desse grupo, seus integrantes vão ter que aceitar o “voto de cabresto” imposto pelo ex-presidente Lula da Silva e votar e apoiar as alianças já sacramentadas. 

 Apesar de não ser bem visto por muitos filiados, o deputado federal Walter Alves (MDB) já começou a cumprir agenda política com governadora Fátima Bezerra. Carlos Eduardo ainda não começou a caminhar pelo RN com a governadora, mas a foto que confirma e simboliza a alianças entre os dois já é divulgada desde a semana passada.

A ala radical do PT amarga um ressentimento com MDB desde o ano de 2015, quando foi aberto o processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma. 

Já com relação a Carlos Eduardo, a militância alega que há quatro anos o pedetista fazia ataques diretos a Fátima Bezerra e ao ex-presidente Lula.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui