SELO BLOG FM (4)

Raimundo Alves deixa liderança da coordenação da pré-campanha de Fátima Bezerra

SECRETÁRIO-CHEFE DO GABINETE CIVIL DO GOVERNO DO RN, RAIMUNDO ALVES JÚNIOR. FOTO: ELISA ELSIE / GOVERNO DO RN

O secretário-chefe do Gabinete Civil do governo do Estado, Raimundo Alves Júnior, confirmou nesta quarta-feira (22) que deixará a liderança da coordenação da pré-campanha à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT). Ao PORTAL DA 98 FM, ele disse que vai deixar o posto por “impedimento legal”.

A reportagem apurou que Raimundo Alves continuará colaborando com a pré-campanha de Fátima, mas não terá o mesmo protagonismo que vinha tendo. O porta-voz do grupo governista para assuntos eleitorais agora será Adriano Gadelha, assessor parlamentar do senador Jean Paul Prates (PT).

“Por impedimento legal, em função do cargo que ocupo, a coordenação da pré-campanha está sendo assumida por Adriano Gadelha e as declarações sobre campanha ele que deve dar”, afirmou o secretário.

Interlocutores do governo afirmam que Adriano Gadelha assumirá a função por ter uma postura mais flexível. E também para que a função institucional exercida por Raimundo não se confunda com assuntos da esfera eleitoral.

À reportagem, Adriano Gadelha disse que a coordenação da campanha será “horizontal”, levando em conta que o PT está inserido em uma federação com outros dois partidos: PV e PCdoB. Além disso, o grupo governista tem no seu entorno outras seis legendas: MDB, PDT, PSB, Republicanos, PSD e Pros.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui