SELO BLOG FM (4)

PT afasta Franklin Martins e inclui prefeito de Araraquara, investigado na CPI da Covid do RN, na campanha de Lula, diz site

O EX-PRESIDENTE DO PT ERA O NOME FAVORITO DE LULA E O PREFEITO DE ARARAQUARA, O DE GLEISI. FOTO: DIVULGAÇÃO

O ex-presidente do PT e deputado federal Rui Falcão (SP) e o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, vão coordenar a comunicação da campanha do ex-presidente Lula em substituição ao ex-ministro Franklin Martins, que foi afastado de suas funções no PT. Edinho chegou a ser convocado pela CPI da Covid no Rio Grande do Norte para depor sobre a compra frustrada de respiradores no Consórcio Nordeste.

O marqueteiro Sidônio Palmeira vai se reportar aos dois coordenadores. A decisão de escalar Rui e Edinho para dividir a função foi uma saída para contemplar as preferências de Lula e da presidente do PT e coordenadora geral da campanha, Gleisi Hoffmann.

O ex-presidente do PT era o nome favorito de Lula e o prefeito de Araraquara, o de Gleisi. Ainda não há uma definição sobre como será a divisão do trabalho entre eles e se serão promovidas novas mudanças na estrutura de comunicação.

Terra Brasil Notícias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui