Alissa McCommon, uma professora do Tennessee, nos EUA, foi condenada na última sexta-feira (20), por abusar sexualmente de um aluno de 12 anos dentro da sua casa e engravidar dele. A pena determinada foi de 25 anos de prisão.
Alissa McCommon ouviu da mãe do menor que “queime no inferno”.
A professora que dava aula na quarta série de uma escola em Tipton, ouviu da mãe do menor que “queime no inferno” durante o julgamento.
Ela se declarou culpada de uma série de acusações sexuais relacionadas a cinco de suas possíveis 21 vítimas.
Blake Neill, o juiz do caso, determinou que a professora cumpra a sentença sem a possibilidade de liberdade condicional. Após cumprir a pena, Alissa não poderá voltar a lecionar.
Os abusos ocorreram entre 2021 e 2023, quando Alissa engravidou. O comportamento predatório da professora foi descoberto por duas mães de alunos quando viram mensagens inapropriadas nos celulares dos filhos. Análise de DNA confirmou que o menor era o pai do bebê da professora. O juiz decidiu que Alissa não teria “nenhum contato com a criança”. A mãe da vítima disse que o recém-nascido não seria influenciado por Alissa.
Notícias ao Minuto
1 Comentário
De minha parte “ABSOLVO” essa professora, pois mostrou ao mundo que AINDA existem ESPERANÇAS perante essa juventude que “empesta” os carnavais fora de época SEM, sequer, OLHAR prá mais bela e perfeita criação divina – A MULHER!!! e, em especial, registro meus mais efusivos parabéns a esse GAROTO RAIZ que mantém acesa a chama do HOMEM RAIZ.