SELO BLOG FM (4)

Procuradoria Geral do Município divulga resultado do processo seletivo

VAGAS DE ESTÁGIO SÃO RESTRITAS AOS ALUNOS DE DIREITO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS. FOTO: SECOM

A Procuradoria Geral do Município divulgou hoje, (23), por meio do Diário Oficial, o resultado do processo seletivo realizado no dia 09 de fevereiro de 2022, instituído pela portaria n. 02/2022. Para ter acesso à lista dos selecionados, basta entrar no site da Prefeitura do Natal e acessar o Diário Oficial.

São quatro vagas de estágio, restritas a quem esteja matriculado nos cursos de pós-graduação, lato ou stricto, de Direito e Ciências Contábeis, em instituições oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação. Estão reservadas às pessoas com deficiência-PcD e as negras (pretas ou pardas), que declararem tal condição no momento da inscrição, o percentual de 10% e 20% das vagas, além de formação de cadastro reserva de candidatos para preenchimento posterior de vagas.

O processo de seleção contou com duas etapas. A primeira sendo  a avaliação dos documentos enviados pelos candidatos e a segunda etapa consistiu, para a área de Direito, em uma prova com 40 questões objetivas e uma subjetiva. Para a área de Ciências Contábeis foi aplicada uma única prova com 20 questões objetivas.

Confira a lista com nomes clicando Aqui

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui