O candidato a prefeito de São Miguel do Gostoso, Caio Fernandes, anunciou uma importante mudança em sua campanha eleitoral, em resposta às solicitações da comunidade e de empresários locais, e pensando também na proximidade com as igrejas e hospital.
Em respeito ao bem-estar dos moradores, Caio decidiu abrir mão total e parcialmente do uso de fogos de artifício durante os eventos de sua campanha. Também convidou seu oponente político a fazer o mesmo.
A decisão foi tomada após uma série de conversas com representantes da população, que expressaram incômodo com o barulho gerado pelos fogos. Muitos moradores, incluindo famílias com crianças pequenas, idosos, pessoas com necessidades especiais e tutores animais de estimação, relataram que o som alto dos fogos perturbava a tranquilidade de suas rotinas.
Sensível a essas preocupações, Caio decidiu priorizar o conforto e a paz da comunidade, eliminando o uso de fogos em seus comícios e passeatas na sede.
Além disso, Caio decidiu alterar o local originalmente planejado para um dos principais comícios de sua campanha, que estava programado para ocorrer em uma área muito próxima à Rua da Xepa (principal polo turístico da cidade).
O evento foi transferido para um novo local no Centro, a Rua dos Dourados, que não interfere nas atividades turísticas, comerciais ou as missas e cultos religiosos do domingo.
Essa mudança visa minimizar o impacto sobre o comércio local e garantir que a rotina de fé e devoção dos moradores não seja perturbada.
”Nosso compromisso é com a construção de uma cidade melhor, onde o diálogo com a população seja a base de todas as decisões. É essencial que nossa campanha seja conduzida de forma a respeitar as necessidades e o bem-estar de todos os cidadãos de São Miguel do Gostoso”, afirmou Caio.
A campanha de Caio segue firme, destacando-se pela postura ética e pelo respeito às demandas da comunidade, refletindo o compromisso do candidato com uma gestão participativa e atenta às necessidades do povo gostosense.