SELO BLOG FM (4)

Presidente do SHRBS-RN, Habib Chalita integra nova diretoria da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares

O EMPRESÁRIO HABIB CHALITA, VAI INTEGRAR A NOVA DIRETORIA DA FEDERAÇÃO NACIONAL DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES (FNHRBS). FOTO: DIVULGAÇÃO

Na eleição realizada nesta sexta-feira (13), em Brasília, o atual presidente da Federação, Alexandre Sampaio, foi reconduzido para mais um mandato à frente da FNHRBS. A 1ª Vice-Presidência será ocupada pelo empresário Graco Parente, da Paraíba.

À frente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), Habib Chalita será um dos delegados representantes suplentes da Federação junto à Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Chalita destacou o trabalho desenvolvido pela Federação pelos setores que ela representa e o que isso tem impactado na economia e no turismo. “Aqui no Sindicato temos total apoio da diretoria e isso tem ajudado na discussão de pautas relacionadas ao setor e formas de buscarmos a recuperação do turismo que ainda sente as consequências da pandemia”, declarou. 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui