SELO BLOG FM (4)

Presidenta da CUT/RN, Eliane Bandeira, defende voto em Rafael Mota para o Senado Federal

COM OS ATAQUES DE CIRO GOMES, CANDIDATO DE CARLOS EDUARDO ALVES, À LULA PETISTAS DEVEM APOIAR RAFAEL MOTA PARA O SENADO. FOTO: REPRODUÇÃO

A presidenta da Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte e pré-candidata a deputada estadual pelo PT, professora Eliane Bandeira, defendeu o voto no deputado Rafael Mota (PSB), para a disputa ao Senado Federal nas eleições deste ano.

Em agenda nessa quinta-feira (12) na cidade de Caicó, na região do Seridó, Eliane disse que “Rafael Mota e Natália Bonavides foram os únicos deputados do Rio Grande do Norte em Brasília que estiveram ao lado dos trabalhadores em todas as votações essenciais no Congresso Nacional”.

Eliane ainda complementou dizendo “Rafael Mota está com a governadora Fátima Bezerra e com o Lula na aliança nacional, diferente de Carlos Eduardo Alves que vai com Ciro, que ataca o PT e o ex-presidente diariamente, então a tendência é de votar em Rafael para o Senado”.

A posição da presidenta da maior central de trabalhadores do país deve refletir em outras lideranças sindicais do estado e aumenta a pressão no interior da coligação da governadora Fátima Bezerra e do próprio PT.

Com a manutenção da candidatura de Rafael Mota pelo PSB, setores descontentes com a retirada do atual Senador Jean-Paul Prates (PT) da disputa para acomodar o ex-bolsonarista Carlos Eduardo Alves (PDT), devem apoiar o nome do peessebista.

Nordeste 360

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui