SELO BLOG FM (4)

Praia Shopping registra aumento de 132% no fluxo no Dia das Mães com crescimento de 21,66% comparado a 2021 e anuncia novidades

FOTO: DIVULGAÇÃO

O último domingo (8) foi uma data importante para a economia brasileira e principalmente para os shoppings centers. De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a média das vendas no Dia das Mães deste ano cresceu 28,6% no setor em todo o Brasil, em comparação com o mesmo período de 2021. Em Natal, embalado pelo animador aumento nas vendas em 21,66% e com seu fluxo ampliado em 132%, o Praia Shopping já anuncia novidades para os próximos dias.

“Esse bom desempenho é mais um indicativo da recuperação do varejo de shopping e abre a perspectiva de resultados ainda mais animadores ao longo do ano para o setor. Acreditamos que esses números revelam a previsão de uma retomada contínua para os próximos meses”, destaca a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal, que afirma: “Todos temos trabalhado duro para atender as necessidades do público e nos moldar a esse novo momento da economia”.

Assim, o Praia anuncia novas operações para o mall com novas lojas que se somam ao mix já conhecido de seus clientes. A Livraria Nobel e a Zastras já estão funcionando em soft open e ainda tem ampliações e inaugurações de novas marcas para os próximos dias, como a loja de produtos para decoração Bem Te Vi , a ampliação da Fio a Fio, a Noz, a Velo Kids e o um novo salão de beleza, o Fios. “Ao todo serão mais de 25 empregos diretos gerados que se somam por aqui”, ressalta Danielle.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui