SELO BLOG FM (4)

PM que fez festinha com travesti em motel é afastado: “Vem, amor”

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) decidiu afastar o PM fardado que foi filmado encostando viatura caracterizada dentro de motel junto com uma garota de programa. Um vídeo gravado por uma mulher trans, nas dependências do local, foi replicado em dezenas de grupos policiais no WhatsApp. O caso foi divulgado pela coluna Na Mira, do Metrópoles.

Em nota, a Corregedoria da PMDF informou que já identificou o policial militar mencionado no episódio. Medidas imediatas estão sendo adotadas, incluindo a devida repressão disciplinar e a instauração do procedimento criminal correspondente.

“A PMDF reafirma seu compromisso inabalável com a transparência, a disciplina e a aplicação rigorosa da lei, assegurando que todas as providências necessárias serão tomadas para preservar a integridade da corporação e a segurança da sociedade”, aponta o órgão.

O vídeo divulgado por uma mulher trans, no entanto, mostra duas viaturas, e a garota de programa dá a entender que havia dois PMs no motel. A corporação não informou se está investigando mais de um militar.

As imagens, que vêm circulando em grupos de WhatsApp integrados por policiais, expõe o militar. Nas imagens, a garota de programa aparece sacudindo a chave de uma suíte enquanto filma um PM em uma viatura caracterizada, já dentro do motel.

A mulher trans convida: “Vem, amor, quarto três!”. Em outro trecho do vídeo, ela fala que “a festinha é com dois”, enquanto, na legenda da postagem, diz: “Pode chamar o amigo também”.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui