SELO BLOG FM (4)

PCdoB tenta emplacar nome de Antenor Roberto como primeiro suplente de Carlos Eduardo

ANTENOR ROBERTO-VICE-GOVERNADOR DO RN-FOTO-DIVULGAÇÃO

(Da redação do BLOG do FM) O diretório estadual do PCdoB tenta emplacar a todo custo o nome do atual Vice-Governador Antenor Roberto, como o primeiro suplente de senador do atual pré-candidato Carlos Eduardo (PDT). Antenor está descartado pela Govenadora Fátima Bezerra (PT) e foi publicamente trocado pelo deputado federal Walter Alves, em uma aliança já consagrada, que coloca Waltinho no palanque de Fátima, como vice.

Antenor também tenta emplacar seu nome como primeiro suplente de Carlos Eduardo, para que em 2025 possa assumir o Senado na vaga de Carlos Eduardo que deverá sair para concorrer ao governo em 2026, caso se eleja em 2022 como sanador.

Em uma entrevista concedida ao Agora RN, o presidente estadual do PCdoB, Divanilton Pereira, foi questionado sobre a possibilidade de  Antenor Roberto não ocupar a vaga de 1ª suplência ao Senado Federal, se ele poderia  concorrer a algum cargo eletivo nas eleições desse ano, o presidente estadual do PCdoB foi enfático. “Não consideramos essa hipótese. O PCdoB, conforme sinalizações anteriores, reivindica a 1ª suplência”,

A única opção que resta par Antenor é, ficar como segundo suplente de Carlos Eduardo. A primeira suplência já está acordada com Jean Paul partes, que pode, pela segunda vez assumir uma cadeira no Senado pegando carona com o candidato titular.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui