SELO BLOG FM (4)

Paulada, drogas e prisão: a rotina de Dado Dolabella na Chapada

O ATOR FOI ABORDADO POR POLICIAIS MILITARES GOIANOS, QUE ENCONTRARAM UM SACO PLÁSTICO COM 12 GRAMAS DE MACONHA E UMA BALANÇA DE PRECISÃO. FOTO: REPRODUÇÃO

O ator e cantor Dado Dolabella foi abordado e detido pela Polícia Militar de São João D’Aliança, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros (GO), por porte ilegal de drogas, em 21 de abril deste ano. O artista circulava por uma das ruas da cidade turística, onde mora desde fevereiro, quando recebeu uma ordem de parada dada pela PM local. Ele carregava 12 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Dolabella precisou assinar um Termo Circunstanciado, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo, feito pela própria PMGO. Logo em seguida, ele foi liberado mediante firmar o compromisso de comparecer em audiência após ser intimado pela Justiça. A maconha, que estava acondicionada em um saco plástico, foi enviada para perícia na Polícia Civil Goiana.

A coluna apurou que, mesmo morando há poucos meses na pacata cidade, o ator já havia se envolvido em outra confusão que acabou na delegacia. Em 4 de abril, Dolabella procurou a Polícia Civil para registrar uma ocorrência após ser alvo de agressão. De acordo com o boletim, o ator recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade. Ele contou aos agentes não ter conseguido identificar quem havia batido nele.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui