
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou sobre o caso da atriz Claudia Raia que revelou durante uma entrevista que deu um vibrador para sua filha “se investigar” quando esta completou 12 anos.
Nikolas foi questionado pelo jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles, durante entrevista nesta quarta-feira (2). Por ser uma pauta moral, o profissional quis saber a opinião do parlamentar que é pai de uma menina, Aurora, de 11 meses, e autor do livro Criando Filhos para o Amanhã.
Em sua resposta, o deputado repudiou a atitude de Claudia Raia.
– Eu vejo que é um atentado contra a própria filha dela, que de fato deveria ter a sua inocência preservada, deveria seguir as coisas na sua etapa.
Nikolas disse também que situações como essa são esperadas “do mundo” que prega “faça aquilo que te faz feliz”, uma enganação que levará as pessoas ao inferno.
– Mas hoje a regra do mundo é “faça aquilo que te faz feliz”. Essa frase, se tivesse uma assinatura, teria “Satanás” embaixo. O que te faz feliz nem sempre é aquilo que vai ser bom para você.
E continuou:
– É uma mentalidade deturpada, imoral, realmente apodrecida de uma mãe que não tem nada a oferecer para a filha. Tudo o que ela [Claudia Raia] tem a oferecer para a filha de melhor é, de fato, um objeto para poder gerar prazer na sua filha. Espiritualmente falando, é um passo grande e largo próximo ao inferno – disse o parlamentar.
Pleno News