
O namorado da estagiária Brunna Rosas, que morreu no último 07 de setembro em um acidente de trânsito na avenida Nossa Senhora do Carmo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, amputou as duas pernas na última sexta-feira (12/09), em função da gravidade dos ferimentos. Segundo uma fonte do Hospital João XXIII, onde ele segue internado e sedado desde o dia do acidente, o rapaz, de 26 anos, sofreu uma descarga elétrica pela cabeça até as pernas.
De acordo com a fonte, a amputação da perna direita foi na altura da canela, enquanto a da esquerda, na altura da coxa. Na próxima quarta-feira (17/09), ele será reavaliado para verificar a possibilidade de intervenção na cabeça, onde há exposição óssea.
O jovem chegou à unidade médica em estado gravíssimo. Atualmente, o quadro segue crítico, mas com menor gravidade.
Ele era namorado da estudante de Jornalismo e estagiária da Record TV em Minas Gerais, Brunna Rosas, de 22 anos, que estava no veículo e não resistiu ao acidente. Um homem de 36 anos, editor de imagens da mesma emissora e colega do casal, também estava no carro e foi o único a permanecer consciente após o impacto.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o GM Ônix preto colidiu com um semáforo, provocando explosões na fiação, o que fez com que a estudante Brunna Rosas sofresse uma descarga elétrica e morresse no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde passou por exames e, em seguida, foi liberado aos familiares para o velório, na última terça-feira (9/9).
O Tempo

