SELO BLOG FM (4)

Mulher é presa pela PF, após se recusar a usar máscara em voo Natal/Brasília

A OCORRÊNCIA ACONTECEU NO VOO 1791 DA GOL QUE SAIU DE NATAL ÀS 16H35 DESTA QUARTA-FEIRA (11) COM DESTINO A BRASÍLIA. FOTO: AGÊNCIA BRASIL

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal (PF) na noite dessa quinta-feira (11) após se recusar a usar máscara durante voo entre Natal e Brasília. A passageira desobedeceu a instrução dos comissários de bordo que acionaram a PF para a sua retirada da aeronave. O uso do equipamento segue obrigatório em voos nacionais, de acordo com a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa). A ocorrência aconteceu no voo 1791 da Gol que saiu de Natal às 16h35 desta quarta-feira (11) com destino a Brasília.

De acordo com um passageiro que estava na aeronave, o produtor do Domingão com o Huck, o potiguar Leo Souza, quem estava em conexão perdeu o voo por ter de esperar a PF efetuar a prisão da mulher.

“Um salve ae pra senhora que se recusou a por máscara no voo Natal/Brasília, deu um trabalho infeliz pra tripulação e ainda causou no desembarque. Todos que fazíamos conexão perdemos o nosso voo para esperar a Policia Federal efetuar a sua prisão”, escreveu Leo no Twitter.

Com informações do Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui