SELO BLOG FM (4)

Mulher é executada dentro de casa na Grande Natal; filha dela foi assassinada há 2 semanas

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher foi executada a tiros dentro de casa na noite dessa terça-feira (06). O crime aconteceu na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Adésia Camilo da Silva, 53 anos.

De acordo com as informações iniciais, a mulher estava em casa quando criminosos armados e encapuzados invadiram o imóvel. Sem chance de defesa, ela foi executada com vários disparos.

O companheiro dela também estaria na casa, mas teria sido poupado pelos criminosos, que fugiram após a execução. Os criminosos teriam simulado um assalto.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). Os peritos colheram as primeiras informações e recolheram o corpo para a sede do órgão.

O detalhe do caso é que a vítima é mãe da jovem Thaynara Taiane da Silva, de 27 anos, que foi assassinada em Parnamirim, na frente dos filhos, no último dia 23 de novembro. O crime teve características semelhantes. Ela estava em casa e foi morta após os bandidos invadirem o imóvel.

Há cerca de sete meses, o ex-companheiro de Thaynara foi assassinado e as crianças também presenciaram a ação. A Polícia Civil vai investigar a morte e identificar se os três crimes estão relacionados.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui